Neymar e Danilo têm entorse no tornozelo e desfalcam a Seleção na fase de grupos
Nem tudo são flores. Apesar da vitória por 2 a 0 da Seleção Brasileira e a atuação convincente dos comandados de Tite, dois jogadores terminaram a partida com problemas físicos. O atacante Neymar e o lateral-direito Danilo sentiram o tornozelo direito e estão fora da fase de grupos da Copa do Mundo.
Os dois jogadores fizeram exames médicos na manhã desta sexta-feira (25) para avaliação dos exames de imagem e treinaram na fisioterapia, longe do restante dos companheiros de Seleção. No entanto, os resultados já foram divulgados e ambos tiveram lesões semelhantes: entorse nos tornozelos.
Com isso, os dois jogadores só poderão estar à disposição da Seleção em campo em caso de classificação para as oitavas de final da Copa do Mundo. O Brasil venceu o primeiro jogo e, caso conquiste os três pontos diante da Suíça, terá garantida a vaga na fase eliminatória com antecedência.
No elenco da Seleção, o técnico Tite tem opções para substituir ambos os jogadores. Na lateral, Daniel Alves e Militão brigam pela titularidade diante da Suíça e Camarões. No meio, para a vaga de Neymar, Lucas Paquetá e Everton Ribeiro disputam a posição de armador central do time.
Vencedores em suas estreias, Brasil e Suíça se enfrentam na segunda-feira (28), às 13h (de Brasília), no Estádio 974.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.