Craque da Bélgica, Hazard se diz 'caçado' em campo, assim como Neymar e dispara: 'é só não ficar com a bola'
Eden Hazard é um dos principais jogadores da seleção Belga e no momento é o jogador que mais sofreu faltas nessa Copa do Mundo, junto com Neymar, e os dois jogadores só entraram em campo uma vez e já são os mais ‘caçados’ em campo.
Em entrevista na manhã deste sábado (26), Hazard foi perguntado sobre as faltas que vem sofrendo e sobre o medo de se lesionar, coisa que vem acontencedo muito nesse início de Mundial.
– Eu sempre digo que, quando sofro uma falta, isso significa que eu estava com a bola. Então, é um bom sinal. Quando é uma falta normal, é uma falta normal. Faltas também são parte do jogo. É claro que espero que os adversários possam ser punidos com mais cartões amarelos do que estão sendo agora, porque aí eles farão menos faltas, mas faltas são partes do jogo, não há qualquer problema nisso – explicou o craque belga.
E para reforçar seu argumento e analisar a situação, Hazard disse que os atletas que mais ficam com a bola, são os que sofrem mais faltas, e deu exemplos de Neymar (outro que vem sofrendo com as faltas) e Vinicius Jr.
– Ficar com a bola e receber faltas é parte da característica do meu jogo. Acho que todos os jogadores que ficam bastante com a bola, como eu, Neymar e Vinicius, podemos receber muitas faltas. Temos que saber lidar com isso, mas, sinceramente, acho que não tem problema. Se você não quer receber faltas, então é só não pegar a bola… É isso – ressaltou Hazard.
Mas por causa dessas faltas, Neymar vai ficar fora dos próximos dois jogos da Seleção Brasileira. O camisa 10 do Brasil, sofreu uma falta de Milenkovic, da Sérvia e causou uma lesão de ligamento no tornozelo do jogador, além de um edema ósseo, que demanda um tempo de recuperação. Neymar só volta a campo na Copa se o Brasil avançar para as oitavas de final, assim como Danilo, lateral da Seleção.
Para saber tudo sobre a Copa do Mundo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram
A Bélgica volta a campo neste domingo (27) para enfrentar o Marrocos, às 10h (de Brasília), pela segunda rodada do grupo F.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.