Lionel Messi ressalta necessidade de um placar positivo para a Argentina: 'Tínhamos que vencer'
Em mais uma partida dramática e cheia de tensão, a seleção da Argentina conseguiu vencer o México por 2 x 0 com gols de Messi e Enzo Fernández, neste sábado, 26. Em declarações após o jogo, o camisa 10 falou da pressão que a bicampeã entrou na partida como o time se portou em campo.
– Foi uma partida difícil de se levantar, porque o México joga bem. Jogamos intensamente no primeiro tempo e no segundo nos acalmamos e voltamos a ser nós mesmos – disse.
Messi ainda afirmou que a derrota sofrida pela Argentina na primeira rodada contra a Arábia Saudita foi por uma série de fatores, mas o elenco estava ciente da necessidade de conseguir vencer o duelo desta segunda rodada que poderia custar a eliminação na Copa do Mundo.
Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook
– Nos custou o primeiro jogo, são muitas condições. Mesmo assim, foram dois gols em jogadas isoladas. Sabíamos que hoje tínhamos que vencer, que a Copa do Mundo estava apenas começando para nós, e sabíamos como fazer isso – afirmou.
+ AO VIVO - Tudo sobre a Copa do Mundo no Qatar
O craque argentino chegou a oito gols e 21 participações em Copa do Mundo, igualando os feitos de Maradona e estando em primeiro nos feitos juntos ao maior ídolo do futebol argentino. Embora confirme um sentimento de euforia da Argentina, Messi alerta para não deixar abaixar o nível e disputar as finais que ainda faltam.
– Não podemos abaixar os braços agora. Temos todas as finais para jogar e não podemos errar. Sabíamos que a resposta dos jogadores seria assim e acho que cumprimos pois estamos juntos há muito tempo – completou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.