Mário Bittencourt é reeleito presidente do Fluminense
O Fluminense já conhece o seu presidente para os próximos três anos. Neste sábado, em votação dos sócios do clube nas Laranjeiras, Mário Bittencourt foi reeleito e permanece no cargo até o fim de 2025. O mandatário tricolor venceu Marcelo Souto e Rafael Rolim - ambos da oposição.
A chapa “Com Amor e Com Vigor” de Mário e Mattheus Montenegro, agora vice-presidente, obteve 2.623 votos, contra 228 da chapa “Herdeiros de Oscar Cox”, de Marcelo Souto e Sérgio Poggi. Por fim, a chapa “Meu Fluminense Acelera”, de Rafael Rolim e Jorge Briard ficou com 799 votos. A votação ainda teve três brancos e oito nulos.
Depois da vitória nas urnas, o presidente do Fluminense até o fim de 2025 se pronunciou ainda nas Laranjeiras. Mário vibrou e destacou que vai seguir o planejamento para a temporada 2023.
+ LEIA AS NOTÍCIAS DO FLUMINENSE
DIA TRANQUILO DE VOTAÇÃO
Mesmo com Copa do Mundo rolando paralelamente, foi um sábado tranquilo de votação, sem registro de incidentes. Mário Bittencourt, Rafael Rolim e Marcelo Souto passaram o dia nas Laranjeiras conversando com os torcedores na entrada do clube. O sub-procurador foi o primeiro a votar. Duas horas depois, Souto ao lado da família. O atual mandatário também ao lado de filha e mulher foi o último.
BOM MOVIMENTO
Mesmo com a Copa do Mundo rolando, os torcedores do Fluminense compareceram às Laranjeiras para votação. O movimento maior foi entre 11h e 14h. A torcida organizada Young Flu também marcou presença e fez barulho do lado de fora na sede tricolor.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.