Neymar publica foto de tornozelo inchado durante tratamento na Seleção
Ausência na Seleção Brasileira nesta primeira fase da Copa do Mundo do Qatar, o atacante Neymar usou as redes sociais para publicar imagens de seu tornozelo direito inchado durante o tratamento.
Mesmo que tenha sofrido a lesão na última quinta-feira (24), na partida de estreia diante da Sérvia, que terminou com o placar de 2 a 0 para o Brasil, o local ainda está bastante inchado. Neymar tem realizado tratamento intensivo durante estes dias para poder ficar à disposição do técnico Tite o quanto antes no mata-mata.
+ Para saber tudo sobre a Copa do Mundo - Qatar 2022, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram
O camisa 10 da Seleção do Brasil sofreu uma lesão ligamentar no tornozelo direito. Na última sexta-feira (26), o médico da Seleção comentou que é necessário avaliar Neymar dia a dia para saber como será a evolução e a recuperação do jogador.
O jogador tem um grande histórico de lesões e agora, na Copa do Mundo vive novamente o pesadelo em que a Seleção busca em Hexa.
Em 2014, também ano de Copa, ele teve pelo menos quatro lesões (entorse nos tendões peroneais do tornozelo direito, edema do quarto metatarso do pé esquerdo, fratura na vértebra lombar e entorse de grau 1 no tornozelo esquerdo). Já em 2015, duas (caxumba e lesão no músculo adutor da coxa esquerda). No ano seguinte Neymar também sofreu duas lesões (dores musculares na coxa). Em 2017, três (dores na coxa e problema no pé).
Em 2018 quatro problemas deixaram Neymar de fora dos gramados (dores na coxa, fratura no quinto metatarso do pé direito e dores musculares na coxa). No ano seguinte, uma (dores musculares). Em 2020, quatro (lesão na costela, covid-19, entorse no tornozelo esquerdo e lesão no músculo adutor da coxa). Já em 2021, foram três (desgaste muscular, lesão na coxa e lesão nos ligamentos do tornozelo),
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.