Partida entre Brasil e Suíça, pela segunda rodada da Copa, terá árbitro de El Salvador
A Fifa definiu, neste sábado, a arbitragem da partida entre a Seleção Brasileira e a Suíça, na próxima segunda-feira. Ivan Barton, de El Salvador, vai ser o responsável por comandar a partida que acontece às 13h (de Brasília), no Estádio 974, e é válida pela segunda rodada do Grupo G da Copa do Mundo. Os assistentes serão o também salvadorenho David Moran e Zarachi Zeegelaar, do Suriname. Já o canadense Drew Fischer será o responsável pelo VAR.
+ Antony não treina pelo segundo dia seguido por causa de mal-estar
Este será o segundo jogo de Ivan Barton na Copa do Mundo. Na primeira rodada, na última quarta-feira, ele apitou a vitória do Japão por 2 a 1 sobre a Alemanha, pelo Grupo E. A partida foi tranquila e não teve grandes polêmicas sobre a arbitragem. O salvadorenho é prestigiado na América Central e do Norte. Neste ano, ele apitou o primeiro jogo da final da Liga dos Campeões da Concacaf.
Recentemente, Barton já apitou um jogo da Seleção Brasileira. Aconteceu pelos Jogos Olímpicos de Tóquio, em 2021. Ele foi o responsável por comandar a partida contra a Alemanha, na estreia do Brasil nas Olimpíadas, que acabou com a vitória por 4 a 2 dos brasileiros.
Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook
Em campo, a Seleção Brasileira pode encaminhar a classificação para as oitavas de final da Copa do Mundo. Com a vitória sobre a Sérvia na estreia, o Brasil tem três pontos e lidera o Grupo G. A Suíça também venceu na primeira rodada e é a segunda colocada da chave.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.