Ponte Preta faz acordo com Everton para contrato em definitivo
A movimentação da Ponte Preta para o ano de 2023 segue a todo vapor. Visando fortalecer o ataque e manter a base do time, a Macaca conversa com o meia-atacante Everton para definir o seu futuro após a completa recuperação.
O atleta está emprestado ao time campineiro pelo Grêmio, possuindo vínculo com o clube gaúcho até 2023. Segundo o Globo Esporte, por seu empréstimo ser encerrado no mesmo período, o clube paulista optou por alinhar um contrato em definitivo com o jogador, o qual terá um ano de duração e será formalizado quando a temporada tiver início.
+ Para saber tudo sobre a Ponte Preta siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram
O jogador, de 33 anos, se lesionou durante uma partida em Santa Catarina, contra o Brusque, válida pela Série B do Campeonato Brasileiro. Na ocasião, em 12 de agosto, Everton entrou em um duelo com Zé Mateus e, após dar um carrinho, teve o pé preso no gramado e o tornozelo fora do lugar.
Com a seriedade do lance, o meia-atacante precisou ser levado ao hospital em uma ambulância. A cirurgia foi feita poucos dias depois e, desde então, o atleta tem usado as dependências do clube para a sua recuperação.
Everton utiliza o método do tratamento intensivo para voltar aos gramados. O planejamento pessoal é tentar estar disponível para a pré-temporada e, dessa forma, conseguir disputar a temporada completa da Série A2 do Paulista.
Com passagens por Flamengo, São Paulo, Cuiabá e Grêmio, Everton foi anunciado pela Ponte Preta em 1º de agosto. O jogador chegou mostrando serviço, mas, com a lesão, conseguiu estar presente em apenas três jogos (dois como titular). Para substituí-lo, o clube contratou o atacante Bruno Alves, o qual tem contrato até 2023 e está nos planos para a próxima temporada.
Com informações do GE
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.