SESI Franca e BRB/Brasília vencem neste sábado de NBB
No duelo de times do G4, o SESI Franca foi até o ginásio Henrique Villaboim para vencer o Pinheiros por 85 x 77, e assim seguir invicto no NBB. Já no clássico da capital do país, Gemadinha com seus 25 pontos fez a diferença para o BRB/Brasília derrotar o Cerrado Basquete por 96 x 88, no ginásio da ASCEB.
Pinheiros 77 x 85 SESI Franca
No primeiro quarto, o SESI Franca começou de forma avassaladora e abriu impressionantes 16 x 0, com o Pinheiros somando seus primeiros pontos apenas depois da metade do primeiro período. Apesar desse início, o time da casa cortou a vantagem para oito pontos. No segundo quarto, o Pinheiros manteve a reação final do período anterior e voltou melhor para o segundo quarto, cortando mais ainda a diferença em três pontos antes do intervalo.
O Pinheiros manteve um melhor aproveitamento nos arremessos de quadra também no terceiro quarto e fez a enorme vantagem do seu adversário se desfazer aos poucos durante a partida, contudo a equipe do interior paulista reagiu e foi melhor no último quarto para assim seguir invicta no NBB.
Cerrado Basquete 88 x 96 BRB/Brasília
Desde o início da partida, o confronto foi muito equilibrado e com um placar alto. 29 x 25 para o Cerrado foi o placar do primeiro quarto. No segundo quarto, o nível técnico continuou alto e o equilíbrio permaneceu. Cerrado levou uma vantagem de três pontos para o intervalo.
A volta do intervalo não parou o ritmo que estava o confronto e o clássico seguia com uma troca de pontos entre os times. 72 x 72 foi o placar ao fim do terceiro quarto. No último quarto, Gemadinha fez total diferença para que o BRB/Brasília saísse com a vitória em um clássico apertado.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.