Casos de virose atrapalham preparação da Seleção; entenda
Tite pode ter mais uma dor de cabeça na preparação da Seleção Brasileira no Qatar para o duelo diante da Suíça nesta segunda-feira (28), às 13h. Aliado ao fato de que Danilo e Neymar estão lesionados, há cinco atletas com sintomas de virose, e que acordaram com mal-estar nos últimos dias.
Alguns desses jogadores são Antony, Alisson e Lucas Paquetá. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) monitora os atletas, mas até o presente momento não realizou testes de Covid-19 nos atletas. Os três treinaram neste domingo (27), no Estádio Grand Hamad e inicialmente não preocupam para o duelo de amanhã.
Na última sexta-feira (25), Lucas Paquetá ficou no hotel já com sintomas de virose. No dia seguinte treinou normalmente, segundo a CBF. Segundo o jornal O Globo, Paquetá não acordou bem no sábado. De acordo com a Reuters, o jogador não foi capaz de treinar 100%, afetando o treino na parte dos testes de Tite no ataque brasileiro.
Alisson fez trabalhos individuais no hotel, mas não esteve presente no treinamento de sexta-feira.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.