Fluminense discute reforços com Diniz e está perto de renovar com titulares
Depois de ser reeleito, Mário Bittencourt concedeu a primeira coletiva como presidente do Fluminense para o próximo triênio 2023-2025, em Laranjeiras, no último sábado. O mandatário, que comandará o clube novamente, revelou que vai discutir alguns nomes - de fato - com Fernando Diniz para reforçar o elenco já na semana que vem.
"Agora a gente vai começar realmente a discutir (reforços). Já existe um trabalho que estava sendo feito há dois meses pelo nosso Departamento de scout, mas o Fernando (Diniz) quer participar dessa construção. Tem que participar. Vamos começar a falar desses nomes na semana que vem", disse o mandatário, que vai ficar mais três anos no cargo.
"Não existe nenhum nome concreto ainda, só alguns na nossa cabeça. Não vou dizer que vai chegar reforço de parar aeroporto, porque vai depender. A gente acha que já tem um time muito qualificado, que terminou em terceiro no Campeonato Brasileiro e ficou entre os quatro melhores na Copa do Brasil", completou.
A manutenção da base também é um dos propósitos da diretoria. Cano teve seu vínculo renovado e André também só falta assinar. Agora, Nino e Ganso são os nomes da vez. De acordo com Mário Bittencourt, o Tricolor deve anunciar a renovação do meia nos próximos dias, enquanto defensor deve acontecer a renovação.
"O Ganso tem contrato até o fim de 2023 e o Nino até o fim de 2024. Fizemos uma proposta de prorrogação desses contratos e reajustes salariais para ambos e ambos disseram que nos dariam a resposta após a eleição. Estive com o representante do Ganso e a tendência é que nos próximos dias possamos anunciar a renovação dele. O Nino seria uma prorrogação por mais um ano", contou Mário.
O treinador Fernando Diniz terá a missão de comandar o Fluminense a equipe no Campeonato Carioca, a Copa Libertadores, o Campeonato Brasileiro e a Copa do Brasil na próxima temporada.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.