Gil do Vigor posta torcida por Neymar e relembra apoio em caso de homofobia: 'Foi conforto'
A repercussão da torcida após a lesão de Neymar ganhou mais um capítulo. Desta vez positivo, com uma mensagem de apoio ao camisa 10 da Seleção Brasileira. Depois de diversos perfis celebrarem o problema físico do atacante, Gil do Vigor saiu em defesa do craque do PSG e do Brasil, relembrando ter recebido apoio do jogador quando sofreu caso de homofobia.
Gil usou as suas redes sociais para demonstrar apoio a Neymar e desejou uma rápida recuperação da lesão sofrida no tornozelo direito, durante a vitória na partida de estreia do Brasil na Copa do Mundo, contra a Sérvia.
O ex-BBB 21 relembrou que Neymar o apoiou após ser vítima de homofobia por um conselheiro do Sport. Em maio de 2021, o jogador do Paris Saint Germain marcou um gol e celebrou fazendo o Tchaki-Tchaki, uma dança criada por Gil enquanto participava do Big Brother Brasil, uma clara referência ao economista, demonstrando apoio na situação. Ainda, foi em uma partida que o clube francês usou as cores do arco-íris LGBTQIA+ em seu uniforme.
Veja a publicação na íntegra: