Jogo entre Argentina x México registra maior público em Copas do Mundo desde 1994
A vitória da Argentina por 2 a 0 sobre o México na tarde deste sábado (27), no estádio Lusail, em Doha, no Qatar, foi marcante também pelo número de torcedores que estavam nas arquibancadas. Segundo o número divulgado pela FIFA, 88.966 pessoas acompanharam os gols de Lionel Messi e Enzo Fernández de perto. Esta é a maior marca desde a final da Copa do Mundo de 1994.
+ Japão e Costa Rica se enfrentam na segunda rodada do grupo E com objetivos distintos
+ Espanha x Alemanha: prováveis escalações, arbitragem, onde assistir, palpites e odds
Na ocasião, em 1994, o Brasil venceu a Itália nos pênaltis e conquistou o tetracampeonato no estádio Rose Bowl, em Los Angeles, na Califórnia. Naquele dia, 94.194 pessoas assistiram a Roberto Baggio isolar o pênalti que garantiu o quarto título para a Seleção Brasileira.
O Lusail Stadium, que tem a maior capacidade desta Copa do Mundo, já tinha recebido 88.103 torcedores para o jogo entre Brasil e Sérvia, na última quinta-feira (24), pela primeira rodada do Grupo G. O Brasil venceu este jogo por 2 a 0, com dois gols do atacante Richarlison. Além deste, outra partida já tinha ultrapassado a marca dos 88 mil espectadores, e foi justamente na estreia da Argentina, na derrota para a Arábia Saudita por 2 a 1.