Roberto Martínez vê falta de alegria nos atletas belgas em derrota para o Marrocos: "eles não sorriem em campo"
Em entrevista após a derrota para o Marrocos por 2 a 0 neste domingo (27), pela segunda rodada do grupo F da Copa do Mundo do Qatar, o técnico Roberto Martínez falou sobre o revés dos belgas.
Para ele, faltou alegria em campo e liberdade com a bola nos pés. E também disse que é necessário se divertir para que o talento seja o diferencial.
Os jogadores não sorriem em campo. Eles não têm a liberdade que normalmente têm com a bola. É por causa de uma preparação muito curta? Que eles nunca tiveram um momento para relaxar? Mas eles terão que se divertir em campo para deixar que seu talento faça a diferença. Portanto, não é falta de autoconfiança
Perguntado se os atletas belgas virão pressionados para o jogo decisivo diante da Croácia, Roberto afirmou que eles não precisam sentir medo da derrota, e que ao longo da carreira, foi necessário lidar com pressões.
Esses jogadores tiveram que lidar com a pressão ao longo de suas carreiras. Eles não devem ter medo de perder desta vez, porque temos que vencer. É uma oportunidade de brilhar e passar para a próxima fase.
Para ele, o gol marroquino ditou o destino da Bélgica na partida. E após ele, a equipe não conseguiu impor jogo, mesmo com boas investidas.
O primeiro gol decidiu o nosso jogo. Lutamos para manter a calma na zona da verdade, não conseguimos impor o nosso jogo. Tivemos alguns bons momentos, mas poucas chances reais. Algumas meias chances, nada mais. Mas fomos a melhor equipe até o gol contra.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.