Alex Sandro sente incômodo, mas diz que não preocupa: 'senti cansaço'
O camisa 6 da Seleção Brasileira, Alex Sandro sentiu incômodo na vitória diante da Suíça por 1 a 0, esta segunda-feira (28), no estádio 974, em partida válida que decretou o Brasil nas oitavas de final.
Com Neymar e Danilo lesionados, o técnico Tite não quer ter mais nenhum desfalque para o restante da Copa do Mundo do Qatar. Dessa forma, Alex afirmou após a partida que não há nada para se preocupar e que espera estar 100% para a próxima partida.
- Eu senti um cansaço a mais, mas me sinto bem e espero estar 100% para o próximo jogo. Está tudo certo, tudo bem, senti um cansaço a mais e justamente o treinador me trocou, o Alex Telles entrou – comentou Alex.
O treinador comentou em entrevista coletiva sobre a substituição do camisa 6 durante a partida.
- Bruno Guimarães, Antony e Gabriel Jesus entraram muito bem. O Telles que entrou em um momento difícil, quando o Alex Sandro sentiu a perna, o adutor. Essa força da equipe, que tecnicamente contribui, ajuda o time. Os atletas que entram têm ajudado - comentou.
+ Para saber tudo sobre a Copa do Mundo - Qatar 2022, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram
Em se tratar dos lesionados do Brasil, Danilo foi até o estádio acompanhar a vitória do Brasil – ele comemorou o gol junto com seus companheiros no gramado com direito a cavalinho em Weverton -, já Neymar permaneceu no hotel seguindo com cronogramas de recuperação.
Na terceira e última rodada, o Brasil enfrenta Camarões, na sexta-feira (02), às 16h (horário de Brasília), no estádio Lusail.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.