Após duas temporada no Athletico, Nico Hernández tem futuro incerto para 2023
O Athletico e o zagueiro Nico Hernández ainda não definiram a situação do jogador para próxima temporada. Segundo o Ge, o clube avalia um possível empréstimo do jogador para a próxima temporada. Entretanto, ele tem contrato apenas até agosto de 2023, então, o Furacão deve renovar o vínculo do zagueiro antes de emprestá-lo.
+ Bruno Guimarães estreia na Copa do Mundo e homenageia Athletico
Após o fim da temporada de 2022, o clube estuda as opções no sistema defensivo, um dos principais pontos fracos do ano. O Athletico deve se movimentar no mercado e pode tanto vender, como comprar novos jogadores para a função. O colombiano Nico Hernández tem 24 anos e foi contratado na temporada passada, após não renovar com o Atlético Nacional, da Colômbia.
Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.
O zagueiro ganhou espaço como titular no final da temporada passada e neste ano alternou entre o time titular e o banco de reservas. Em 2022, Nico Hernández disputou 30 jogos, sendo 27 como titular e marcou um gol, nas oitavas de final da Copa Libertadores, contra o Libertad, do Paraguai.
Vale lembrar que outro zagueiro do Athletico está chamando atenção no mercado, o titular Pedro Henrique. Ele tem recebido sondagens de algumas equipes do futebol brasileiro e do exterior, como Vasco e Atlético-MG. Entretanto, o Furacão já sinalizou que só aceita negociar o defensor por mais de 4,5 milhões de euros (aproximadamente R$ 25 milhões).
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.