Brasil não concedeu chutes a gol aos adversários nos dois jogos na Copa
O Brasil está fazendo até aqui, na Copa do Mundo do Qatar, uma boa fase de grupos. Nessas duas partidas que atuou, não concedeu nenhum chute a gol aos seus adversários. A estatística é da Fifa.
Brasil 2 x 0 Sérvia – 1ª rodada
No jogo de estreia no Mundial, a seleção da Sérvia finalizou quatro vezes, mas nenhuma na meta defendida por Alisson. Foram três chutes para fora, uma de dentro da grande área, e três chutes para fora, uma de dentro da grande área e três de fora. Confira na imagem abaixo:
Brasil 1 x 0 Suíça – 2ª rodada
Já no jogo desta segunda-feira, no estádio 974, novamente a defesa do Brasil permaneceu firme e não sofreu perigos. Foram quatro finalizações, mas nenhuma delas no alvo. Fora do alvo nenhuma, dentro da área de pênalti foram duas chances e fora, também duas.
+ Para saber tudo sobre a Copa do Mundo - Qatar 2022, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram
A Seleção Brasileira tem sido elogiada tanto pela parte ofensiva, tanto na parte defensiva e os números mostram. Na primeira rodada foram 24 finalizações contra somente quatro da Sérvia. Já na segunda partida, fora nove finalizações contra quatro da seleção da Suíça.
Além disso, em dois jogos neste Mundial do Qatar, o Brasil não sofreu nenhum gol e marcou três.
RESULTADO IMPORTANTE
O Brasil está classificado às oitavas de final da Copa do Mundo. Com a vitória diante da Suíça, o time de Tite somou mais três pontos, se isolando na liderança do grupo G. O próximo confronto será na sexta-feira (02), às 16h (Horário de Brasília), no estádio Lusail.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.