Grealish rasga elogios para atuação de Messi e classifica Brasil como grande ameaça: "Eles são impressionante"
Autor de um dos gols da Inglaterra na estreia e peça sempre colocada na segunda etapa, Jack Grealish deu uma entrevista para a TalkSport, onde ele classificou o Brasil como grande ameaça para o título da Copa do Mundo e rasgou elogios para a atuação de Messi contra o México, jogo que o argentino fez um gol e uma assistência.
+ Suíça confirma desfalque de atacante para partida contra o Brasil
O meia inglês disse que tem assistido todos os jogos da Copa do Mundo até aqui e além de Messi, Grealish fez questão de elogiar Mbappé também, o francês tem três gols e uma assistência até aqui.
“Eu assisto a todos os jogos, para ser honesto. Temos telas em todo o lugar e é bom ter jogos o dia todo. Eu assisti Messi, inacreditável. Ele simplesmente mostrou o que ele é no segundo tempo, mas Mbappé também.”
Questionado sobre quem são as grandes ameaças para a Inglaterra nesta Copa do Mundo, Grealish falou que vários times são bons e alguns contam com aqueles jogadores geniais, porém para o meia a Seleção é o time a ser batido, ele elogiou muito o ataque brasileiro.
“Acho que existem muitos times brilhantes, alguns times têm aquele jogador que é imparável, mas acho que o Brasil é um dos mais impressionantes que já vi. Eles têm muito talento, especialmente nas áreas de ataque. Acho que eles são, se você está me perguntando quem é a maior ameaça, eu provavelmente diria o Brasil.”
Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook
Grealish e a Inglaterra voltam a campo nesta terça-feira (29), contra o País de Gales, às 16h, no Ahmed Bin Ali Stadium. Os ingleses precisam vencer para confirmar o primeiro lugar no grupo B, se não vencerem precisam secar Irã ou Estados Unidos para manterem a primeira posição.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.