Grêmio fica perto de renovar com Diego Souza por mais seis meses
Apesar de ainda estar sem um executivo de futebol, o Grêmio tenta se movimentar no mercado visando 2023. Uma das questões a serem resolvidas no atual elenco é a permanência ou aposentadoria de Diego Souza. Isso porque o atacante já deixou claro que pretende encerrar a carreira no clube gaúcho, mas também deseja jogar por mais um ano.
Segundo o jornalista César Fabris, Grêmio e Diego Souza estão próximo de um acordo para um novo vínculo de mais seis meses, que seria renovável por mais seis. Ainda segundo o jornalista, a permanência seria um pedido do técnico Renato Portaluppi, que foi quem trouxe o atacante ao Tricolor em 2020. Diego Souza sempre foi homem de confiança do treinador gremista. Oficialmente, o Grêmio nega o acordo.
Diego Souza foi submetido a uma cirurgia em outubro - após a classificação do Grêmio à Série A - para correção de uma hérnia inguinal. O artilheiro do Grêmio nas últimas três temporadas está, desde então, se recuperando em Porto Alegre.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.