Palmeiras adota reconhecimento facial em sede social do clube antes de implantação na arena
O Palmeiras adotou a implantação do reconhecimento facial na sede social do clube antes de começar o uso no Allianz Parque.
O clube fez uma publicação em uma rede social, convidando os associados para realizar o cadastro da imagem. O próximo passo desse projeto é a modernização das portarias.
Para entrar tanta na sede social quanto na arena, o método será o mesmo, porém, com uma maior quantidade de cadastros em breve, já que o programa Avanti conta com cerca de 79 mil membros.
O reconhecimento facial deve prevenir a compra de ingressos por cambistas, já que, com a quantidade de jogos importantes no segundo semestre de 2022, a concorrência por ingressos aumentou e consequentemente a reclamação de revendas de bilhetes também.
- Acredito que eu vá solucionar esse problema (de cambismo) com a implementação do reconhecimento facial, que eu já assinei o contrato. No final de janeiro já vai estar disponível no Allianz Parque para todo torcedor que for ao jogo. Dessa forma vamos conseguir coibir esse tipo de conduta - disse a presidente Leila Pereira, em entrevista coletiva recente.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.