Visando 2023, Fortaleza faz campanha para atingir marca de 50 mil sócios
Nos últimos dias, o Fortaleza trabalha em uma campanha para alavancar o programa de sócio-torcedor. Batizada de "Um Castelão de sócios", a meta do clube é atingir a marca de 50 mil associados em 2023. Na próxima temporada, o Leão do Pici disputa a Série A do Campeonato Brasileiro pelo quinto ano consecutivo, além da Copa Libertadores da América e Copa do Brasil.
LEIA TAMBÉM: União, projeto e confiança foram os pilares para o crescimento do Fortaleza em 2022
Em 2022, o Tricolor se acostumou a jogar com casa cheia. No Brasileirão, a média de público foi de 30.414 presentes por jogo. Na Libertadores, o número é ainda maior e chegou a 42.479. Neste ano, o clube ainda alcançou a marca histórica de um milhão de torcedores nos seus jogos.
Gigliani Maia, gestor do sócio-torcedor do Fortaleza, comenta sobre a expectativa de buscar números ainda mais expressivos para o programa no ano que vem. "A ideia é termos um Castelão de sócios e sócias. Isso em relação aos números que apresentamos neste ano, algo em torno de 50 mil sócios é a nossa expectativa inicial. Isso renderia algo em torno de R$40 milhões por ano", completa.
Maia também aponta outras vantagens que o programa de sócio-torcedor apresentará em 2023. "Além do acesso garantido em todos os jogos do Fortaleza como mandante, existem vários outros benefícios, como direito ao voto nas eleições do clube, descontos nos produtos das lojas oficiais e em empresas parceiras. Além disso, há também experiências exclusivas, como a tour no Pici, e sorteios semanais", completa.
De acordo com os dados do site do clube, hoje o Fortaleza apresenta um quadro de quase 42 mil sócios. Para impulsionar o programa, as quatro opções de plano (Leão do Interior, Fiel, Aço e Pici) estão em promoção válida até o dia 30 de novembro.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.