António Oliveira deixa futuro em aberto no Cuiabá, revela que foi procurado pela diretoria e fala sobre interesse do Vasco
Curtindo a família em Portugal, o técnico António Oliveira foi entrevistado pelo Futebol Total, do canal 11 e falou sobre o futuro. O técnico revelou que o contrato com o Cuiabá, seu último clube no Brasil, foi encerrado, mas que a direção o procurou para conversar.
António não deu mais detalhes, nem sobre se volta ao Brasil ou qual clube vai comandar em 2023, mas disse que recebeu sondagens do Vasco da Gama, rasgou elogios, e mostra gratidão pelo tempo que passou no Cuiabá.
– O Vasco é um colosso do futebol brasileiro. É uma honra estar ligado a um clube desse, mas não posso esquecer a gratidão pelo Cuiabá, que já se propôs a continuar comigo. Independente do meu contrato já ter acabado, meu respeito a um clube que me deu todas condições de trabalho. É evidente que em nenhum momento vou deixar de atender o telefone ou fechar as portas a qualquer campeonato ou país – ressaltou António Oliveira.
O treinador comandou o Cuiabá desde junho de 2022, levou o clube a permanência na elite do futebol brasileiro. Foi o primeiro técnico estrangeiro da história do Dourado.
António comandou o Cuiabá em vinte e nove partidas, com oito vitórias, nove empates e doze derrotas.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.