Fluminense volta a ter crescimento no número de sócios
O Fluminense alcançou a marca de 64 mil sócios na última segunda-feira e voltou a ter crescimento. A marca é superior a meta da diretoria para 2022. A expectativa era terminar o ano com 60 mil sócios. Depois do lançamento dos novos planos, o crescimento foi muito rápido, porém nos últimos meses houve variações na quantidade dos sócios.
A boa campanha no Campeonato Brasileiro e na Copa do Brasil, junto com a despedida do ídolo Fred dos gramados, motivaram o crescimento exponencial do quadro. A classificação para a Libertadores de 2023 também é um fator, visto que os sócios terão prioridade na compra de ingressos.
No meio da temporada para o fim, o contador dos sócios se alternou bastante, quase não ultrapassando os 62 mil sócios. A queda na Copa do Brasil e alguns jogos irregulares no Brasileiro foram fatores para essa manutenção no número de associados.
+ LEIA AS NOTÍCIAS DO FLUMINENSE
No entanto, nas últimas semanas, o Fluminense também promoveu descontos nos valores dos planos por conta da Black Friday. Isto também foi um fator para o aumento do crescimento. Além disso, a diretoria também já fez ações que agradaram a torcida, como renovação de Cano, do técnico Fernando Diniz e próximo em anunciar renovação de Ganso e André - os destaques do time na temporada.
Desde o lançamento do novos planos até a meta batida, o número representou um crescimento de 60% pouco mais de dois meses. Antes da divulgação das novidades, que aconteceu no dia 7 de junho, o contador da plataforma registrava 37.344 associados.
CRESCIMENTO
- 07/06: 37 mil (Lançamento dos novos planos)
- 21/06: 40 mil
- 29/06: 45 mil
- 08/07: 50 mil
- 02/08: 55 mil
- 06/08: 56 mil
- 07/08: 57 mil
- 08/08: 58 mil
- 11/08: 59 mil
- 18/08: 60 mil
- 26/08: 62 mil
- 28/11: 64 mil
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.