Após ameaças, boxeador mexicano se retrata com Messi: 'Me deixei levar pela paixão'
Após causar polêmica nas redes sociais, ameaçando Lionel Messi por ter 'pisado' e desrespeitado a camisa do México, o boxeador mexicano Canelo Alvarez pediu desculpas ao argentino pelas palavras.
Após a derrota do México para a Argentina pela segunda rodada do grupo C da Copa do Mundo, no último sábado (26), os argentinos comemoraram muito no vestiário e um vídeo foi publicado nas redes sociais. Canelo criou polêmica ao afirmar que Lionel Messi teria pisado na camisa do México na comemoração.
"Viram o Messi limpando o chão com a nossa camisa e bandeira? É melhor ele rezar a Deus para que eu não o encontre", disse o boxeador, na ocasião.
Canelo Álvarez se retratou da fala polêmica e pediu desculpas ao lendário camisa 10 argentino.
"Nos últimos dias, me deixei levar pela paixão e amor que sinto pelo meu país e fiz comentários que estiveram fora de lugar. Quero me desculpar com Messi e com os argentinos. Todos os dias aprendemos algo novo, e desta vez foi comigo. Desejo muito êxito a ambas as seleções em seus jogos hoje. Aqui seguiremos apoiando o México até o final", escreveu Canelo em sua rede social.
Messi estará em campo diante da Polônia, pela terceira rodada da fase de grupos, na Copa do Mundo do Qatar. Uma vitória simples garante a Argentina nas oitavas de final. Caso seja derrotada, a equipe sul-americana se despede do torneio.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.