Topo

Após ameaças, boxeador mexicano se retrata com Messi: 'Me deixei levar pela paixão'

Canelo Alvarez, boxeador mexicano - Steve Marcus/Getty Images/AFP
Canelo Alvarez, boxeador mexicano Imagem: Steve Marcus/Getty Images/AFP

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

30/11/2022 15h48

Após causar polêmica nas redes sociais, ameaçando Lionel Messi por ter 'pisado' e desrespeitado a camisa do México, o boxeador mexicano Canelo Alvarez pediu desculpas ao argentino pelas palavras.

Após a derrota do México para a Argentina pela segunda rodada do grupo C da Copa do Mundo, no último sábado (26), os argentinos comemoraram muito no vestiário e um vídeo foi publicado nas redes sociais. Canelo criou polêmica ao afirmar que Lionel Messi teria pisado na camisa do México na comemoração.

"Viram o Messi limpando o chão com a nossa camisa e bandeira? É melhor ele rezar a Deus para que eu não o encontre", disse o boxeador, na ocasião.

Canelo Álvarez se retratou da fala polêmica e pediu desculpas ao lendário camisa 10 argentino.

"Nos últimos dias, me deixei levar pela paixão e amor que sinto pelo meu país e fiz comentários que estiveram fora de lugar. Quero me desculpar com Messi e com os argentinos. Todos os dias aprendemos algo novo, e desta vez foi comigo. Desejo muito êxito a ambas as seleções em seus jogos hoje. Aqui seguiremos apoiando o México até o final", escreveu Canelo em sua rede social.

Messi estará em campo diante da Polônia, pela terceira rodada da fase de grupos, na Copa do Mundo do Qatar. Uma vitória simples garante a Argentina nas oitavas de final. Caso seja derrotada, a equipe sul-americana se despede do torneio.

Qual seleção vai ser a campeã da Copa do Mundo do Qatar?

Enquete encerrada

Total de 43743 votos
7,61%
Divulgação/Adidas
4,01%
Divulgação/Nike
1,97%
Divulgação/Nike
0,26%
Reprodução
0,17%
Brasil Escola