Após queda na Copa do Mundo, Tata Martino se despede do México: 'Meu contrato acabou quando terminou o jogo'
O México acabou eliminado da Copa do Mundo mesmo vencendo a Arábia Saudita por 2 a 1. A eliminação dos mexicanos foi por conta do saldo de gols, já que a Polônia acabou com um gol a mais no Grupo C, que acabou com a Argentina em primeiro e os poloneses em segundo. Após a partida, o técnico Tata Martino se despediu do comando da seleção.
Na entrevista coletiva após a partida, Tata foi ‘curto e grosso’ ao ser questionado sobre o seu futuro no México. O treinador argentino se despede dos mexicanos com 65 jogos, sendo 40 vitórias, 13 empates e 12 derrotas.
Siga toda a cobertura do Esporte News Mundo na Copa do Mundo 2022 pela hashtag #CopanoENM ou clique neste link.
“Meu contrato acabou quando o árbitro acabou a partida. Isso responde sobre o meu futuro. E não há nada mais. Sou eu o responsável por essa decepção que tivemos hoje. Assumimos o fracasso que tivemos nesta Copa do Mundo. Desde que cheguei, trabalhei com total liberdade, sem nenhuma interferência de ninguém”, disse Tata Martino.
A passagem do treinador terminou de forma ‘vergonhosa’. Desde a Copa do Mundo de 1978, na Argentina, que os mexicanos não caíam na fase de grupos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.