Fluminense encaminha renovação de contrato com Michel Araújo
O Fluminense segue o planejamento para a temporada 2023. Depois de renovar os contratos de Fernando Diniz, Germán Cano e estar perto de anunciar o no vínculo de Ganso, André, Manoel e David Braz, a diretoria avançou com as negociações e encaminhou a renovação do meia uruguaio Michel Araújo até o fim de 2025. A informação foi dada primeiramente pelo “Raiz Tricolor” e confirmada pelo Esporte News Mundo.
O contrato atual de Michel Araújo com o Fluminense vai até dezembro de 2023. O meia está no clube desde 2020. O uruguaio teve uma passagem por empréstimo no Al Wasl, dos Emirados Árabes, e voltou nesta temporada. No total, tem 55 jogos e quatro gols pelo Tricolor.
+ LEIA AS NOTÍCIAS DO FLUMINENSE
Após retorno do Emirados Árabes, Michel Araújo não teve muitos minutos com a camisa do Fluminense. Foram apenas 10 partidas disputadas, com dois gols marcados e três assistências. Não foi brilhante, mas foi cumpriu sua função em determinadas partidas. Porém, teve uma falha que ficou marcada. O uruguaio errou na saída de bola no primeiro jogo da semifinal da Copa do Brasil contra o Corinthians e que culminou no gol de empate, marcado por Roger Guedes.
Apesar da falha, conseguiu se recuperar. É um atleta que se entrega muito dentro de campo e que pode ajudar na armação das jogadas caso Ganso não esteja à disposição. Além disso, pode ganhar mais chances em 2023 por conta de uma saída de Nathan, que retornará de empréstimo ao Atlético-MG. O Galo já demostrou interesse em utilizá-lo e não pretende renovar empréstimo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.