Obras no CT da Ponte Preta entram em fase de conclusão para 2023
As obras realizadas pela Ponte Preta no Centro de Treinamento do Jardim Eulina chegaram ao período de conclusão. As atividades foi iniciadas ao fim da temporada da Série B e objetiva um término antes da próxima começar, para que os atletas possam utilizar o espaço na pré-temporada, em janeiro, visando a participação do Campeonato Paulista A2.
+ Para saber tudo sobre a Ponte Preta, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram
Dentre as ações de revitalização, está a aeração, adubação e ganhará reforço em seu sistema de irrigação e drenagem. As reformas, vistas como necessárias para reduzir impactos e diminuir os riscos de lesões dos atletas, exigiu um esforço financeiro da diretoria, mas é tido como de retorno em longo prazo. O gramado do Estádio Moisés Lucarelli também passou por reformas.
A última vez que o time campineiro deu atenção para o CT com grandes ações foi há mais de oito anos, quando a seleção portuguesa se estabeleceu em Campinas e utilizou o espaço para a preparação na disputa da Copa do Mundo de 2014, sediada no Brasil.
As reformulações propostas pela Macaca não são restritas ao campo. Em agosto, os alojamentos direcionados para o time sub-20, no Majestoso, foram reformados para melhor atender os atletas. O mesmo aconteceu há duas semanas, quando o Recanto da Macaca, local onde ficam as equipes sub-15 e sub-17, também recebeu atenção com as obras.
No espaço destinado aos jovens jogadores e futuro do clube, os prédios passaram por uma recuperação nos serviços estruturais. Ao todo, foram alterados os pisos, repintados e os espaços foram melhorados. O local também passou por eliminação de vazamentos e goteiras, objetivando trazer uma real melhoria para todos os envolvidos.
Durante o ano, a Ponte Preta desenvolveu muitas ações estruturais, a maioria focando na melhoria da base alvinegra.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.