Seleção Brasileira terá time reserva contra Camarões; veja provável escalação
O técnico da Seleção Brasileira, Tite, divulgou a equipe que vai enfrentar Camarões na próxima sexta-feira, às 16h (de Brasília), no estádio Lusail. Serão apenas reservas na equipe. O treinador fechou o treinamento, mas resolveu divulgar a provável equipe apenas com jogadores reservas na última partida do Grupo G.
A principal dúvida fica por conta da formação do meio para frente. Fabinho é o substituto natural de Casemiro, e Bruno Guimarães pede passagem para formar a dupla de volantes. Na criação, Rodrygo deve enfim ter chance como titular. Pelas pontas, Tite deve usar Martinelli e Antony, com Gabriel Jesus no comando do ataque, mas demonstrou que Pedro não está descartado. Esse foi o time base nos treinos preparativos desde Turim, na Itália.
O Brasil terá em campo: Alison, Daniel Alves, Militão, Bremer e Alex Telles. Fabinho, Fred ou Bruno Guimarães, Rodrygo ou Ribeiro, Antony, Pedro ou Gabriel Jesus e Martinelli.
+ LEIA AS NOTÍCIAS DA SELEÇÃO BRASILEIRA
+ LEIAS AS NOTÍCIAS DA COPA DO MUNDO
Com a escalação, Daniel Alves será o jogador mais velho a entrar em campo com a camisa da seleção brasileira. Superando Thiago Silva, de 38. Antes, Nilton Santos e Djalma Santos, os dois com 37, eram detentores do recorde.
Para o jogo contra Camarões o Brasil já não tem à disposição Neymar e Danilo, ambos com problema no tornozelo, e também Alex Sandro, que sofreu uma lesão muscular no quadril. Se confirmar a primeira colocação do Grupo G, o Brasil terá apenas o sábado e o domingo para recuperação.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.