Aljamain Sterling diz que tem acordo para defender cinturão contra Henry Cejudo
O retorno de Henry Cejudo ao UFC depois de um período de aposentadoria pode ser direto para lutar por um cinturão. Quem aponta isso é o próprio detentor do título ao qual o ‘Triplo C’ pode tentar em sua volta, Aljamain Sterling.
Em seu podcast, o atual campeão peso-galo do Ultimate revelou que está nos passos finais para acertar uma luta contra o ex-campeão da categoria e também do peso-mosca. Segundo o ‘Funkmaster’, a previsão é de que o duelo possa ser realizado em março de 2023, caso o acordo saia definitivamente.
LEIA TAMBÉM
+ Charles do Bronx teve proposta do UFC para lutar no Rio, diz treinador
– Eu estou anunciando que o Cejudo é meu próximo adversário. Estamos procurando lutar em março. Digo a você, Ali (Abdelaziz, agente do possível rival), está feito mas não podemos confirmar porque ninguém assinou nada. Ainda não está nada confirmado, mas esta é a luta que tem que ser feita – disse Sterling.
Abdelaziz disse ao site MMAFighting que já ‘estava certo’ que seu cliente voltaria a lutar MMA já encarando a chance de tentar ficar com o cinturão dos galos, de posse de Aljamain Sterling. Tanto que até mesmo houve um encontro entre ambos nos bastidores das finais da PFL, na última semana, com direito a encarada e tudo.
– Essa luta vai acontecer. Você viram que eu já fiz uma encarada com o Henry. Não tenho problema em lutar com ele e nunca fugi de ninguém. O UFC sempre me deu os rivais mais difíceis, lutei contra todos eles e venci, exceto quando o Marlon Moraes me mandou para ‘Netuno’. Mas a maioria deles, e venci – afirmou o ‘Funkmaster’
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.