Médico do Brasil não garante Neymar escalado contra Coreia do Sul, pelas oitavas
O médico do Brasil, Rodrigo Lasmar, não garante a escalação de Neymar contra a Coreia do Sul, em partida válida pelas oitavas de final da Copa do Mundo do Qatar. Após a derrota para Camarões pelo placar de 1 a 0, ele comentou sobre a situação do camisa 10.
– Com relação a Neymar e Alex Sandro, ainda temos 72 horas para o próximo jogo, vamos contar com o tempo ao nosso favor. Nós temos possibilidades ainda e vamos aguardar como vai ser essa transição. Ainda não começaram o trabalho em campo com bola, isso será feito amanhã (sábado), e é importante observar como será a resposta deles a esse novo estímulo. Dependendo disso, podem ter ou não condições – disse
Além de Neymar, Danilo e Alex Sandro também continuam em recuperação de suas lesões. O próximo confronto do Brasil será na próxima segunda-feira (05) e antes do duelo, terá dois treinos até lá. Eles marcaram presença no duelo da Seleção nesta sexta.
+ Para saber tudo sobre a Copa do Mundo - Qatar 2022, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram
Já o lateral Danilo é quem mais tem chance de retornar à equipe. Nesta sexta-feira, ele realizou trabalhos com bola com chuteira no campo do CT e deu sinais de evolução. O médico do Brasil comentou sobre a situação do jogador.
– O Danilo vem apresentando uma evolução muito positiva e satisfatória. Ele fez um trabalho intenso em campo, já com bola, em uma adaptação funcional muito positiva. A expectativa é que ele faça o treino normalmente com o grupo, vamos observar como ele vai se sentir. Correndo tudo bem, expectativa é grande para que ele esteja à disposição no próximo jogo – disse o médico da Seleção Brasileira, Dr. Lasmar.
Mas o Brasil teve outras preocupações nesta sexta. Alex Telles saiu chorando após um choque aéreo, com dores no joelho direito e iniciou o tratamento no banco de reservas. Ele passou por avaliação clínica e será submetido a uma ressonância magnética neste sábado (03). Já Gabriel Jesus também se queixou de dores no local e após ser examinado, também passará por exames.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.