Red Bull Bragantino negocia a contratação de Juninho Capixaba
O Red Bull Bragantino está muito perto de anunciar o seu segundo reforço para a temporada de 2023. Trata-se do lateral esquerdo Juninho Capixaba, que chamou a atenção da diretoria do Massa Bruta por conta das suas boas atuações no Fortaleza, ajudando o Leão do Pici a se classificar para a Pré-Libertadores do ano que vem.
Tanto o Braga quanto o atleta já tem um acordo entre eles e para concluir essa transferência, ambas as partes estão esperando a liberação do Grêmio, clube no qual o defensor ainda tem vínculo até o dia 28 de fevereiro de 2023. A intensão de Capixaba é rescindir seu contrato junto ao Imortal Tricolor para poder participar da preparação da equipe do interior paulista desde o começo.
Ele chegará para substituir Ramon, que retornou ao Flamengo após fim de empréstimo. Além disso, será uma ‘sombra’ para Luan Cândido, titular absoluto do Massa Bruta nesta última temporada.
+ Sorriso possui números discretos pelo Red Bull Bragantino
+ Red Bull Bragantino anuncia a contratação do atacante Thiago Borbas
Para saber tudo sobre o MASSA BRUTA, siga o perfil do Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook. Não se esqueça também se se inscrever no nosso canal no YouTube!
+ Red Bull Bragantino jogará a Copa Sul-Americana pela segunda vez na sua história em 2023
+ Red Bull Bragantino vence Taubaté pela semifinal da Copa Paulista
Se não houver a liberação por parte do time gaúcho, Capixaba deve assinar um pré-contrato com o Braga e chegará no mês de março à custo zero. Caso contrário, toda a negociação deve ser resolvida em breve e o jogador vai ser anunciado nos próximos dias.
Apesar dos dirigentes da equipe paulista não se manifestarem sobre a negociação, Marcelo Paz, atual Presidente do Fortaleza, já admitiu que Juninho vai ser o novo jogador do RB Bragantino em 2023.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.