Sesc Flamengo encara o Pinheiros nesse sábado (03) e tenta reencontrar o caminho da vitória: 'Consistência'
Após ter a sequência positiva interrompida pelo Sesi Bauru na última terça-feira (29), o Sesc Flamengo joga diante da torcida nesse sábado (03), contra o EC Pinheiros, às 21h30min, para voltar a vencer na Superliga Feminina 1XBET. O duelo é válido pela 8ª rodada da competição nacional e vale a sexta posição da tabela.
Com sete jogos na Superliga até aqui, o Sesc Flamengo foi derrotado quatro vezes e venceu outras três, ocupando o sexto lugar na tabela de classificação com 11 pontos. Por sua vez, o Pinheiros vem logo atrás, com 10. Assim, o confronto desse sábado (02) se torna uma disputa direta e a capitã Juciely apontou o que as rubro-negras vão precisar fazer para levar a melhor sobre o rival.
SIGA O ESPORTE NEWS MUNDO NO INSTAGRAM, TWITTER, FACEBOOK E YOUTUBE.
- Teremos mais uma chance de buscar uma constância maior para o time. Temos conseguido ter bons momentos dentro dos jogos, mas ainda não é o suficiente. Então, estamos trabalhando em busca dessa consistência. De começar e terminar as partidas no mesmo nível, com todo o grupo jogando bem, entrosado, errando pouco e sendo efetivo. É disso que precisamos e é por isso que estamos treinando muito - disse Juciely à assessoria do Sesc Flamengo.
+ Superliga Masculina: Sesi-SP e Vedacit Guarulhos levam a melhor nesta quinta (01)
Se vencer, o Sesc Flamengo vai a 14 pontos na tabela de classificação e, dependendo de resultados paralelos, pode ir para quarto lugar e assim não deixa o segundo e terceiro se distanciarem na pontuação. Porém, em caso de derrota, fica na beirada do G-8 – grupo dos classificados aos playoffs na competição nacional.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.