Vasco abre conversas com Maurício Barbieri e pode contratar o treinador para 2023
O Vasco tem uma nova opção para o cargo de treinador para a próxima temporada. De acordo com o “GE”, o Cruz-Maltino iniciou as conversas com Maurício Barbiere, que está sem clube depois de deixar o Red Bull Bragantino na reta final do último Campeonato Brasileiro. O diretor de futebol Paulo Bracks já teria tido uma primeira conversa com o treinador.
+ Raniel e mais quatro: Vasco confirma saída de jogadores em fim de contrato
+ Athletico busca permanência de Vitinho, mas tem concorrência de clubes do Brasil e do exterior
As conversas ainda não avançaram e o nome de Barbiere é tratado apenas como uma possibilidade. O Vasco está sem treinador o último dia 10 de novembro, quando anunciou que não renovaria com Jorginho, que comandou o time nas últimas rodadas da Série B.
Logo depois da Série B e da saída de Jorginho, o Vasco chegou a mostrar interesse em nomes como Vojvoda e António Oliveira. No entanto, o primeiro acabou acertando a renovação com o Fortaleza. Já Oliveira era tratado como uma das opções para o cargo.
Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook
Mauricio Barbieri estava no Red Bull Bragantino desde setembro de 2020 e deixou o time na reta final do Brasileirão. Ele comandou o time em 160 jogos, com 63 vitórias, 47 empates e 50 derrotas. O técnico viveu a melhor fase pelo clube em 2021, quando foi vice-campeão da Copa Sul-Americana e garantiu uma vaga na fase de grupos da Copa Libertadores deste ano. No entanto, ele não conseguiu manter o bom rendimento do time e a temporada de 2022 foi decepcionante.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.