Ponte Preta garante permanência de Hélio dos Anjos em 2023
Ciente do interesse de outros clubes por Hélio dos Anjos, a Ponte Preta se manifestou divulgando uma nota no site oficial para informar os torcedores da Macaca.
+ Para saber tudo sobre a Ponte Preta siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram
Leia abaixo a nota divulgada pelo clube
"Na manhã desta quinta-feira (1º), o presidente Marco Antonio Eberlin conversou demoradamente por telefone com o treinador Hélio dos Anjos. A programação de trabalho da Ponte Preta visando a disputa da temporada 2023, alinhada antes do início das férias, segue mantida sem qualquer alteração.
Desta forma, comissão técnica e jogadores retornam ao Majestoso, no dia 12, para iniciar os trabalhos de preparação para a Série A2 do Campeonato Paulista. A estreia está prevista para o dia 15 de janeiro, em Rio Claro, diante do Velo Clube.
O contrato de Hélio dos Anjos tem validade até o final de 2023. Neste ano, ele comandou o time alvinegro em 39 jogos, com 11 vitórias, 14 empates e 14 derrotas e teve 40,17% de aproveitamento dos pontos disputados. A Macaca encerrou a Série B na 12ª colocação, com 49 pontos".
Segundo informações do Globo Esporte, o treinador recebeu sondagens do Al Khaleej, time que disputa o futebol árabe, e de mais dois clubes. Os representantes de Hélio não deram mais detalhes.
O técnico chegou a ser consultado no meio da temporada, mas, acostumado com a equipe e a cidade, afirmou que não sairia do clube ate encerrar o seu contrato. Em outubro, a diretoria encaminhou uma extensão do vínculo até novembro de 2023.
Hélio dos Anjos comanda a Macaca desde o final do Paulistão, não conseguindo evitar o rebaixamento. O feito contrário foi conquistado na Série B, finalizando o Campeonato no meio da tabela após uma grande campanha no returno do torneio.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.