Um dia após corte na Copa por lesão, Alex Telles se pronuncia: 'era sonho de criança defender meu país'
Em suas redes sociais, Alex Telles se pronunciou sobre a lesão que sofreu na partida contra Camarões, na última sexta-feira (2), o que interrompeu o sonho de criança que o lateral da Seleção tinha, mas que não acabou.
LEIA MAIS
Telles sofreu uma grave lesão depois de se chocar com um jogador adversário, que resultou em uma ruptura parcial no joelho. Foi substituído com muitas dores e chorando. O jogador terá que passar por cirurgia e encerrou sua participação na Copa do Mundo de 2022.
Mas não é o fim de tudo, e segundo ele, o sonho de criança continua. Não é a lesão que o fará parar.
– As trajetórias não são retas, elas têm curvas. Nem todos os momentos na vida são de alegria, mas o lado bom disso (e absolutamente sempre temos o contraponto à tristeza) é que após o choro, é a vez do sorriso. Eu sempre tive um sonho de criança, que era defender meu país numa Copa do Mundo. E esse sonho, podem ter certeza, não terminou aqui – escreveu Alex Telles na rede social.
E continuou:
– Porque esse sonho nunca foi apenas meu, ele sempre foi um sonho de todos aqueles que amam o Brasil e vivem intensamente o futebol. Sigo de coração e como um torcedor a partir de agora. Aliás, sigo como sempre me senti: um brasileiro que jamais desistiu de sonhar. Fiz um desenho quando criança que mostrava tudo aquilo que queria e que, na verdade, sempre quis na minha vida. Antes da partida contra Camarões, olhei aquele desenho e pedi a Deus que a vontade dele fosse feita. E é assim que eu estou encarando cada minuto desde que saí de campo – ressaltou Alex Telles.