Com primeiro gol de Kane na Copa, Inglaterra vence Senegal e está classificada para as quartas de final
Neste domingo (4), Inglaterra e Senegal se enfrentaram, no Al Bayt Stadium, e a equipe inglesa venceu por 3 a 0, com gols de Henderson, Kane e Saka. Os ingleses sofreram um pouco na primeira etapa e quase viram o time africano abrir o placar com Dia, porém com dois gols nos últimos minutos do primeiro tempo o “English Team” foi para o intervalo vencendo. Na etapa final, a seleção inglesa manteve o forte ritmo e fez o terceiro para garantir a vaga nas quartas.
A primeira etapa começou com o jogo bem truncado, porém foi Senegal que conseguiu a primeira boa chance do jogo, Sarr aproveitou o bate rebate e ficou cara a cara com Pickford, mas na hora do chute isolou ela. Depois disso, a equipe africana voltou a incomodar, desta vez Dia entrou na área e mandou uma bomba que foi defendida pelo goleiro inglês. Após bons minutos senegaleses, a Inglaterra reagiu, Bellingham recebeu um bom passe de Kane e cruzou para Henderson livre na área, o volante inglês furou a rede e abriu o placar. No último lance da primeira etapa, Bellingham puxou um contra-ataque e deixou Kane livre para marcar o segundo da Terra do Rei na partida, este foi o primeiro do camisa 9 na Copa do Qatar.
O segundo tempo começou com a Inglaterra pressionando Senegal e logo aos 11 minutos, Saka aproveitou um bom cruzamento de Foden e fez o terceiro dos ingleses na partida. Depois disso, a equipe inglesa optou por administrar o jogo e segurou a bola durante grande parte do tempo, enquanto Senegal até tentou criar algumas chances, porém nenhuma foi decisiva.
Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook
Com essa vitória, a Inglaterra está classificada para as quartas de final e se prepara para o seu maior desafio no torneio. Os ingleses voltam a campo no próximo sábado (10), contra a França, às 16h.
Com essa derrota, Senegal encerra sua participação nesta Copa do Mundo com uma campanha que superou as expectativas de muitos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.