Papu Goméz e Dí Maria são baixas no treino da Argentina; dupla é dúvida para Scaloni nas quartas
A Argentina do técnico Lionel Scaloni pode ter dois desfalques importantes para as quartas de final da Copa do Mundo contra a Holanda. Di María ficou novamente fora do treino nesta segunda-feira, assim como Papu Gómez.
Di María permaneceu na parte interna realizando exercícios específicos para o desgaste no quadríceps direito. Ainda assim, existe a expectativa de que ele esteja à disposição para a partida contra a Holanda, na sexta-feira (09), às 16h (horário de Brasília), no estádio Lusail, se até lá ele conseguir se recuperar totalmente.
Ele até ficou no banco de reservas contra a Austrália, na última partida, pelas oitavas de final, mas não chegou a entrar em campo. Mesmo sem poder atuar, torceu e foi visto cantando músicas que vinham das arquibancadas e animando seus companheiros em campo.
+ Para saber tudo sobre a Copa do Mundo - Qatar 2022, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram
Quem também é dúvida para o jogo de sexta-feira e foi baixa no treino desta segunda foi Papu Gómez. O atacante sofreu um choque no tornozelo no último jogo contra a Austrália e precisou ser substituído no começo da segunda etapa. Não foi divulgada mais informações sobre a lesão do jogador.
Sem Papu e Di María, o treino da seleção argentina foi aberto somente por 15 minutos para a imprensa. Na atividade, segundo o Clarín, o treinador Scaloni realizou exercícios de ativação física, enquanto os goleiros realizaram um trabalho separado.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.