Maior pontuadora contra o Minas, Roni lamenta derrota de virada e exalta méritos do rival no revés
O Sesc Flamengo foi superado pelo Gerdau Minas por 3 sets a 2, em parcias de 16-25, 23-25, 25-17, 25-22 e 15-13, na noite dessa terça-feira (06) pela 9ª rodada da Superliga feminina 1XBET. Roni Perry foi a maior pontuadora da partida com 29 acertos e apesar de ser mostrar desapontada com o resultado negativo, a norte-americano exaltou os méritos do adversário para vencer dentro de seus domínios.
- É claro que fico um pouco desapontada, pois nosso time veio muito forte para essa partida e tivemos momentos muito bons. Se tivéssemos conseguido nos manter mais estáveis, talvez o final tivesse sido diferente. Só que o Minas jogou muito bem também e foi realmente uma grande partida - disse a ponteira Roni Perry à assessoria do Sesc Flamengo.
SIGA O ESPORTE NEWS MUNDO NO INSTAGRAM, TWITTER, FACEBOOK E YOUTUBE.
O Rubro-Negro vinha em uma crescente na Superliga após iniciar a temporada de forma irregular. As comandadas de Bernardinho chegaram em Belo Horizonte (MG) para encarar o Gerdau Minas com quatro vitórias seguidas no Campeonato Nacional, contra Fluminense, Brasília, Abel Moda Brusque e EC Pinheiros, respectivamente, e apenas um set perdido nessa sequência.
+ Invicto na temporada, Perugia prega cautela antes da estreia no Mundial: 'Jogar jogo após jogo'
Com a derrota, o Sesc Flamengo se manteve em quarto lugar na Superliga, com apenas 15 pontos conquistados, e pode cair para sexto após o complemento da rodada. O próximo confronto do time carioca é diante do São Caetano, no dia 22 de dezembro, às 19h30min, no ginásio do Tijuca TC, em partida válida pela 10ª rodada da competição nacional.
Depois de enfrentar o São Caetano, o Sesc Flamengo faz uma pausa na Superliga para as festas de final de ano e só volta à quadra em 2023, no dia 8 de janeiro. Assim, o time carioca vai ter 16 dias de descanso e preparação para corrigir os erros e dar melhor ritmo de jogo para as suas jogadoras.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.