Treino da Argentina: De Paul treina separado e preocupa Scaloni para as quartas
A Argentina comandada pelo técnico Lionel Scaloni pode ter mais uma dúvida para o jogo das quartas de final da Copa do Mundo. De Paul treinou separado no treino nesta quarta-feira a dois dias do confronto contra a Holanda.
De Paul treinou separado do elenco e ficou realizando atividades com os fisioterapeutas e preparadores físicos. Segundo informações da imprensa argentina, ele se queixou de dores musculares que o impediram de treinar com bola.
Ele tem sido um dos únicos atletas a atuar todos os minutos da Argentina nesta Copa do Mundo do Qatar. Sem o meio-campista, a seleção argentina pode ter o retorno de Paredes, que entraria ao lado de Enzo Fernández entre os titulares.
+ Para saber tudo sobre a Copa do Mundo - Qatar 2022, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram
Além de De Paul, o meia-atacante Papu Gómez, que machucou o tornozelo contra a Austrália, também trabalhou separado nesta quarta-feira, mas deve ser dúvida para o jogo contra a Holanda.
Por outro lado, Di María participou do treino com os companheiros. Ele se recuperou de um desconforto no quadríceps direito e após estar no gramado pelo segundo dia consecutivo, ele pode reforçar a Argentina contra a Holanda.
Confira uma provável escalação da Argentina: Emiliano Martínez; Molina (Montiel), Romero, Otamendi e Acuña (Tagliafico); Paredes, Enzo Fernández e Mac Allister; Di María (Correa), Messi e Álvarez.
A Argentina enfrenta a Holanda nesta sexta-feira (09), às 16h (horário de Brasília), no estádio Lusail, pelas quartas de final da Copa do Mundo do Qatar.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.