Atacante Felipe Marques comenta saída do Cuiabá e revela ansiedade sobre o futuro
No mês de novembro, o atacante Felipe Marques anunciou que não iria renovar seu contrato com o Cuiabá, após quatro temporadas no clube mato-grossense. No Dourado, o jogador de 32 anos, atuou em 140 jogos e marcou 15 gols, conquistando o título do campeonato mato-grossense em 2022 e a Copa Verde em 2019. Além disso, o atleta esteve presente no acesso do Cuiabá à primeira divisão do Campeonato Brasileiro, em 2020.
Em relação a sua saída do Cuiabá, o atacante fez uma reflexão sobre a sua ultima temporada no clube:
– Foi uma temporada intensa. Vivi momentos incríveis neste clube desde que cheguei, em 2019, e os aprendizados levarei comigo para sempre. Conseguimos nos manter na série A do Brasileiro e saio com a sensação leve, de que o Cuiabá está onde merece: na elite do futebol brasileiro.
Já em relação ao futuro, Felipe Marques revela estar ansioso pelo que vem pela frente:
– Agora é o momento de relaxar a mente, aproveitar a família e relaxar. Estou de férias e aproveitando esse momento, mas pensando no meu futuro e ansioso para ver o que me aguarda.
Até o momento, o atleta recebeu sondagens de clubes da Série A, da Série B e do futebol árabe, e declarou que que está estudando as opções junto de seu empresário.
– Tive sondagens de alguns clubes brasileiros e estrangeiros, também. Meu empresário está analisando as propostas e tenho certeza que saberá me auxiliar para o melhor caminho no momento. Vamos sentar e conversar, para decidirmos juntos qual será o meu destino.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.