Elenco da Ponte Preta se reapresenta visando Série A2 do Paulista
Iniciando a preparação para a primeira disputa da temporada 2023, a Série A2 do Campeonato Paulista, os jogadores da Ponte Preta se reapresentaram nesta segunda-feira (12), no Estádio Moisés Lucarelli.
Inicialmente, os atletas se instalaram no Majestoso para realizar exames médicos e testes físicos. O processo tende a ser mais rápido, considerando que a preparação já começou desde o recesso, com avaliações em casa. Dessa forma, serão levantadas as possíveis demandas para um preparo completo.
+ Para saber tudo sobre a Ponte Preta siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram
A Macaca ainda não anunciou os novos reforços que integrarão a equipe no próximo semestre, mas continua se movimentando no mercado buscando opções para reforçar o trabalho de Hélio dos Anjos.
Além dos movimentos de entrada no time, o alvinegro de Campinas também passa por processos de saída. Durante o recesso, a lista de dispensa ganhou alguns nomes que não iriam agregar ao projeto de acesso no Paulistão e Série B, bem como a disputa da Copa do Brasil, a qual conseguiu assegurar uma vaga.
Alguns dos nomes dispensados são: o goleiro Ygor Vinhas, o zagueiro Léo Santos, os laterais Norberto e Bernardo, os volantes Moisés Ribeiro e Richely, o meia Fessin e os atacantes Echaporã e Leandro Barcia.
Nesta semana, as prováveis saídas estão dando dor de cabeça para o clube e o planejamento do próximo semestre. O volante Wallisson, de 25 anos, entrou com um pedido na justiça pela rescisão de contrato, uma quantia de R$ 5 milhões, pagamento de salários atrasados e FGTS. O clube se manifestou, reafirmou o vinculo com o jogador ate 2027 e negou propostas do Cruzeiro, clube que tem sondado o atleta.
A Ponte estreia na Série A2, contra o Velo Clube, em Rio Claro. O duelo está marcado para 15 de janeiro.
Com informações do Globo Esporte
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.