Marrocos tem preocupação com três jogadores do sistema defensivo para pegar a França
O técnico de Marrocos, Walid Regragui, tem preocupações para poder escalar a sua equipe e enfrentar a França pela semifinal da Copa do Mundo do Qatar. São pelo menos três jogadores em recuperação: os zagueiros Romain Saïss e Nayef Aguerd e o lateral-direiro Noussair Mazraoui.
Segundo a própria imprensa marroquina, quem tem a situação que mais preocupa é Aguerd, que saiu de maca na partida contra a Espanha, pelas oitavas de final, com uma lesão na coxa e devido a isso não pôde estar em campo na histórica vitória contra Portugal, no último sábado, pelas quartas. É bem provável que não tenha totais condições de enfrentar a França.
Já as situações de Saïss e Mazraoui ainda são dúvidas. O capitão de Marrocos, Saïss, deixou o campo de maca na partida contra Portugal após sentir a coxa.
+ Para saber tudo sobre a Copa do Mundo - Qatar 2022, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram
Devido ao cansaço após muitas partidas e de chegar até uma fase histórica na Copa do Mundo, caso o trio não tenha condições, o técnico deverá levar a campo a linha defensiva que encerrou o jogo diante dos portugueses, praticamente toda reserva. Ainda assim, Marrocos é quem possui a melhor defesa do Mundial, com apenas um gol sofrido.
Quem não poderá entrar em campo pela semifinal contra a França é o atacante Walid Cheddira, que foi expulso na última partida e cumprirá suspensão.
Marrocos e França se enfrentam nesta quarta-feira (14), às 16h (Horário de Brasília), no estádio Al Bayt, em partida válida pela semifinal da Copa do Mundo do Qatar.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.