Topo

Raphinha revela frustração após eliminação do Brasil na Copa: 'Dói muito'

Raphinha foi titular no Brasil durante a Copa do Mundo - Robbie Jay Barratt - AMA/Getty Images
Raphinha foi titular no Brasil durante a Copa do Mundo Imagem: Robbie Jay Barratt - AMA/Getty Images

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

13/12/2022 11h07

Quatro dias já se passaram após a eliminação do Brasil na Copa do Mundo, diante da Croácia. Um dos principais nomes desta seleção brasileira, o atacante Raphinha se manifestou na manhã de hoje (13) e revelou a frustração da não conquista do Mundial.

Em suas redes sociais, Raphinha iniciou destacando o orgulho em defender as cores do Brasil em uma Copa do Mundo, "da camisa mais pesada do futebol mundial". O jogador falou sobre o sonho de disputar a competição e a dor na eliminação, de forma frustrante.

"O desejo de conquista era muito forte, muito grande, mas foi interrompido de maneira inesperada e muito dolorosa. Ainda será necessário algum tempo, para esfriar a cabeça e tentar entender todos os sentimentos das últimas semanas. Da alegria pela realização do sonho de menino à frustração de ter nosso objetivo interrompido, ainda dói, e dói muito", disse.

"Porém a tristeza vai passar, pode demorar, mas a gratidão por ter feito parte desse grupo será eterna e inesquecível."

Raphinha foi titular em quatro dos cinco jogos do Brasil no Mundial, mas entrou em campo em todas as partidas. Não marcou e também não participou diretamente de nenhum gol da seleção na Copa do Mundo.

Veja a publicação na íntegra: