Raphinha revela frustração após eliminação do Brasil na Copa: 'Dói muito'
Quatro dias já se passaram após a eliminação do Brasil na Copa do Mundo, diante da Croácia. Um dos principais nomes desta seleção brasileira, o atacante Raphinha se manifestou na manhã de hoje (13) e revelou a frustração da não conquista do Mundial.
Em suas redes sociais, Raphinha iniciou destacando o orgulho em defender as cores do Brasil em uma Copa do Mundo, "da camisa mais pesada do futebol mundial". O jogador falou sobre o sonho de disputar a competição e a dor na eliminação, de forma frustrante.
"O desejo de conquista era muito forte, muito grande, mas foi interrompido de maneira inesperada e muito dolorosa. Ainda será necessário algum tempo, para esfriar a cabeça e tentar entender todos os sentimentos das últimas semanas. Da alegria pela realização do sonho de menino à frustração de ter nosso objetivo interrompido, ainda dói, e dói muito", disse.
"Porém a tristeza vai passar, pode demorar, mas a gratidão por ter feito parte desse grupo será eterna e inesquecível."
Raphinha foi titular em quatro dos cinco jogos do Brasil no Mundial, mas entrou em campo em todas as partidas. Não marcou e também não participou diretamente de nenhum gol da seleção na Copa do Mundo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.