Michael vê negociação avançar e fica próximo de acerto com o Grêmio, afirma site
O Grêmio está próximo de fechar mais uma grande contratação para a temporada de 2023. Após anunciar Pepê, Reinaldo, Bruno Uvini e Everton Galdino, o Tricolor Gaúcho também tem negociações avançadas com o atacante Michael, ex-Flamengo, que atualmente defende o Al Hilal, da Arábia Saudita.
De acordo com o portal “GZH”, inclusive, as negociações estão em estágio bem avançado. O modelo de transferência ainda estaria sendo debatido entre Grêmio e Al Hilal, mas a tendência é de que Michael atue em Porto Alegre em 2023. A direção do Tricolor Gaúcho, como é de praxe, por sua vez não comenta e nem confirma qualquer ação no mercado até que esteja oficializada.
Ainda de acordo com o portal, o grande trunfo do Grêmio, para contratar Michael, foi Renato Gaúcho. O treinador tem ótima relação com o atacante, que viveu sua melhor fase pelo Flamengo justamente sob o comando do técnico. Tanto que, no Campeonato Brasileiro de 2021, chegou a balançar as redes em 14 oportunidades pelo Rubro-Negro.
Para saber tudo sobre o Grêmio, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.
Contratado pelo Al Hilal em janeiro deste ano, por R$ 45,5 milhões, Michael nunca conseguiu atuar muito por lá. O motivo foi uma punição imposta ao clube pela Federação da Arábia Saudita, que bloqueou a inscrição de novos reforços. Desta forma, o jogador acabou entrando em campo em apenas sete jogos, marcando dois gols e dando uma assistência.
Caso a negociação se confirme, Michael chegará ao Grêmio com status de grande reforço e titular. Apesar da aposta em Ferreira, o jogador nunca conseguiu uma sequência por conta dos problemas físicos e, desta forma, precisará disputar posição entre os 11 com o provável reforço. Além deles, o Grêmio também conta com Everton Galdino, Guilherme e Jhonata Robert como jogadores de velocidade pelos lados.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.