Macron tenta confortar Mbappé, que reage de forma negativa
Ao fim da final da Copa do Mundo do Qatar, após a derrota nos pênaltispara a Argentina, o Presidente da França, Emmanuel Macron, foi visto tentando consolar o craque da sua seleção e do PSG, Kylian Mbappé.
O jogador ficou desolado após a vitória da Argentina, apesar de seu heroísmo, tendo se tornado apenas o segundo homem a marcar um hat-trick na final da Copa do Mundo, com a partida terminando em 3 a 3 após a prorrogação.
Os torcedores franceses não ficaram felizes com o fato de Macron não deixar Mbappé em paz. Um deles disse: “Mbappé claramente não quer Macron em cima dele tentando obter pontos políticos”.
Questionado sobre o que ele disse a Mbappé, Macron disse à RMC Sports: “Kylian Mbappé é um grande jogador, mas ele é jovem e eu o lembrei disso”
O presidente ainda completou “‘Eu disse a ele que ele nos deixou muito orgulhosos e, no final, perdemos uma partida de futebol, chegamos tão perto. É assim no esporte.”
Quando perguntado também sobre o futuro de Didier Deschamps, Macron respondeu que quer a permanência do técnico, que irá ter o contrato encerrado após a Copa do Mundo do Qatar.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.