Atlético de Madrid, de virada, bate o Arenteiro e se garante na próxima fase da Copa do Rei
Após um período longo de pausa por conta da Copa do Mundo, as principais as competições na temporada europeia voltaram. Na Espanha, hoje, 22, Arenteiro e Atlético de Madrid, definiram a classificação na Copa do Rei, em uma partida mais difícil do que o previsto. Os visitantes estavam desfalcados e melhoraram o desempenho na segunda etapa.
O Arenteiro não se intimidou com o favoritismo do visitante e teve a primeira boa chance da partida. A forte chuva na cidade atrapalhou a atuação dos jogadores, visto que o estádio estava em péssimas condições de jogo. Dessa forma, as equipes não criaram tantas oportunidades de gol no primeiro tempo.
Aos 41 minutos da etapa inicial, o Arenteiros balançou a rede com gol do camisa 10, Alonso Rodríguez. Poucos instantes depois, o Atlético de Madrid sofreu um pênalti. Carrasco foi para a bola e converteu a penalidade, empatando a partida.
Segundo tempo
A segunda etapa também não teve muita criação por parte dos times. O Atlético de Madrid estava mais organizado e conseguiu criar as melhores oportunidades de gol.
Aos 76 minutos de jogo, a equipe da capital virou a partida. O jovem de 19 anos, que pertence ao Atlético de Madrid B, marcou o gol. García Vázquez estava bem na partida, mas acabou falhando em lance crucial.
O Arenteiro precisava do empate para se manter vivo na competição e levar a partida para a prorrogação. Entretanto, a equipe não conseguiu produzir nem criar chances perigosas de gol.
Nos acréscimos, em um grande contra-ataque, o Atlético de Madrid ampliou com Carrasco, que marcou seu segundo gol na partida e decretou a vitória, por 3×1.
A partida coroou o Atlético de Madrid, que levou o primeiro gol da partida e não se deixou abalar. A equipe não vinha tendo um desempenho satisfatório, mas manteve o emocional e conseguiu virar a partida. Com a vitória por 3×1, o time da capital espanhola se classificou para a próxima fase da Copa do Rei. O técnico Diego Simeone completou 600 partidas no comando dos Los Colchoneros.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.