De Gea fica mais distante de uma renovação com o Manchester United
O contrato do goleiro David de Gea com o Manchester United é válido até o final da atual temporada, mas o espanhol dificilmente vai permanecer no clube inglês. Depois de 12 temporadas no clubes, de Gea está longe de uma possível renovação e a tendência é que sua saída seja definida com o término da temporada. Mesmo que atualmente seja titular, de Gea não está nos planos de Erik ten Hag.
De acordo com as informações da emissora “Sky Sports Alemanha”, o Manchester United não tem a menos intenção de ampliar o contrato de David de Gea para além de 2023, apesar de uma cláusula contratual que poderá renovar o vínculo automaticamente sem a necessidade de uma negociação entre as partes.
Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook
Por conta do afastamento cada vez mais real de David de Gea, o Manchester United já estaria atrás de um goleiro, podendo apresentar novidades em janeiro, na reabertura da janela de transferências internacionais. No começo da atual temporada, o United até chegou a um acordo com um goleiro e confirmou a chegada de Martín Dúbravka, de 33 anos, que estava atuando pelo Newcastle.
David de Gea foi o titular do Manchester United nas últimas temporadas, mas sabe que a sua manutenção vem ficando cada vez mais difícil. O goleiro ficou até mesmo foca da convocação do técnico Luis Enrique para a disputa da Copa do Mundo do Qatar. Além de Dúbravka, o Manchester United tem o experiente goleiro Tom Heaton e os jovens Nathan Bishop e Radek Vitek no elenco.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.