Jogos do Fortaleza na pré Libertadores serão exclusivos via streaming
A Conmebol divulgou nesta quinta-feira (22) as datas e horários das partidas das fases prévias da Libertadores da América 2023. O Fortaleza foi sorteado para enfrentar o Deportivo Maldonado (URU) na fase 2, e os duelos ocorrerão nos dias 23 de fevereiro e 2 de março do ano que vem.
A novidade para esta edição é a mudança nas emissoras que transmitirão o evento no Brasil. Na TV fechada, ESPN e Paramount + exibem parte dos jogos cada uma, além da Globo na TV aberta. No caso do Tricolor do Pici, os dois jogos diante dos uruguaios passarão com exclusividade no streaming Paramount +.
A ida e volta ocorrem em duas quintas-feiras, às 21 horas (horário de Brasília). O primeiro embate deverá ser no Estadio Domingo Burgueño, em Maldonado – há ainda pendência de confirmação da Conmebol. O segundo e decisivo encontro está confirmado para a Arena Castelão, na capital cearense.
O serviço está disponível no Brasil ao preço de R$ 19,90 por mês e inclui no cardápio diversas séries, filmes e realitys shows, além das transmissões da Libertadores e Copa Sul-americana a partir de 2023. No contrato assinado com a Conmebol, a prioridade de escolha dos jogos, porém, é da ESPN, que também poderá transmitir as finais dos dois torneios e da Recopa com exclusividade na TV fechada. No caso da Recopa, nem a Globo poderá exibir.
+Fortaleza planeja virar SAF em 2023 com venda parcial das ações
Na última terça-feira (20), foi anunciado de que os narradores Nivaldo Prieto e João Guilherme estavam deixando a ESPN para trabalharem na transmissão de partidas da Paramount a partir de 2023. Portanto, é possível que um dos dois seja escalado para narrar o time cearense nesta estreia no principal torneio de clubes da América do Sul.
Para saber tudo sobre o Fortaleza, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.
Outros profissionais serão contratados em breve e a equipe deverá ser anunciada a partir de janeiro. É a primeira vez que a Paramount está investindo em eventos esportivos no Brasil, e a promessa é de que isto não será um caso isolado na empresa.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.