Riot Games anuncia Japão como país-sede do Valorant Masters 2023
No início desse sábado, a Riot Games anunciou o país-sede do Valorant Masters 2023. A competição será disputada no Japão, a segunda em formato internacional da próxima temporada.
Acompanhe mais notícias sobre Valorant e eSports através dos portais do EsporteNewsMundo no Twitter, Facebook e Instagram.
O Masters será realizado em junho, logo após as primeiras etapas das ligas, e conta com as dez melhores equipes das três competições franqueadas pela Riot, disponibilizando uma vaga adicional para a região que vencer o VCT LOCK IN, que será disputado no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo, de 13 de fevereiro a 4 de março de 2023.
Em comunicado nas redes sociais, a desenvolvedora do game falou mais sobre a definição e destacou o aumento da comunidade nipônica como bom fator para a decisão.
? Como parte do nosso objetivo de levar nosso esporte para novos públicos no mundo todo, não havia lugar melhor para levar um dos nossos eventos-base do VCT 2023. No último ano, a comunidade japonesa de Valorant cresceu demais, demonstrando paixão pelo esporte em todos os tipos de eventos. Nossa equipe tem trabalhado para construir uma nova experiência que emocionará fãs por todo o mundo. Mal podemos esperar para compartilhar as novidades com vocês! ? disse a Riot Games em comunicado.
O campeonato será um passo importante na classificação dos times para o Valorant Champions, o campeonato mundial do game. Depois, só mais uma oportunidade será concedida para os times conseguirem vagas: o Last Chance Qualifier.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.