Internacional analisa contratação de artilheiro do Central Córdoba, da Argentina
O Internacional segue em busca de reforços para dar a Mano Menezes um elenco qualificado em 2023. Enquanto os jogadores aproveitam uma pausa na pré-temporada – para celebração das festas de fim de ano – o departamento de futebol trabalha para acertar novas chegadas. Desta forma, o nome de Renzo López passou a ser analisado e o atacante pode ser contratado pelo Colorado.
Aos 28 anos, Renzo López vem conseguido se destacar nas últimas temporadas e, por isso, atrai a atenção do Internacional. Em 2022, por exemplo, foi o artilheiro do Central Córdoba, da Argentina, marcando 16 gols em 31 partidas, uma média de um tento a cada dois jogos. Antes, ele chamou a atenção do clube argentino por conta do bom rendimento pelo Plaza Colonia, do Uruguai.
A chegada ao Internacional, todavia, ainda é analisada por Renzo López. De acordo com o jornalista César Luis Merlo, o atacante teria, inclusive, uma proposta em mãos do Colorado. No entanto, o Al Batin, da Arábia Saudita, também tem interesse no jogador, e deve apresentar uma oferta mais vantajosa no quesito econômico. Ou seja, caberá ao uruguaio decidir onde quer atuar.
Para saber tudo sobre o Internacional, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.
A chegada de mais um atacante, inclusive, é visto como essencial pelo Internacional. Com a inevitável saída de Braian Romero, e as polêmicas envolvendo Mikael, o Colorado busca encontrar alguém para disputar posição com Alexandre Alemão. Desta forma, caso contratado, Renzo López chegaria com o status de reserva.
Caso seja contratado, Renzo López terá no Internacional a principal oportunidade da carreira. Apesar de ter passagens pelo futebol da Espanha, Japão, Chile, Uruguai e Argentina, o centroavante nunca chegou a defender uma equipe com o tamanho do Colorado, que tenha erguido, por exemplo, um troféu continental.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.