Topo

Chimaev acusa lutadores do UFC de 'fugir' de luta: "Me ofereceram quatro rivais"

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

27/12/2022 16h10

Khamzat Chimaev continua invicto e dando o que falar no UFC. O lutador russo espera pelo próximo adversário na organização depois de ter vencido Kevin Holland em setembro, mas até agora nada de nova pela frente para o checheno.

Uma espera que tem ‘atormentado’ o ‘Borz’, que foi a seu canal no Youtube para reclamar da falta de movimentação dos rivais para lutar contra ele. No vídeo, o lutador declarou que teve quatro ofertas para lutar recentemente, sem especificar o nome dos potenciais adversários ou as condições, masr relatou que nenhuma de tais propostas foi à frente.

LEIA TAMBÉM

+ Anderson Silva posta mensagem em homenagem a Stephan Bonnar

+Taila Santos é escalada para evento do UFC em fevereiro de 2023

– Ninguém quer lutar comigo. Que ele se f***. Me deram quatro caras diferentes para lutar em quatro países diferentes, mas ninguém quer lutar. Não me importa se é no meio-médio ou nos médios. Eu quero lutar. Estou cansado de ter que ir no Twitter e ficar provocando. Esse não é o meu jogo, eu sou o próximo pelo cinturão, então esses caras vão lutar contra quem? – disse Chimaev.

Recentemente, o ‘Borz’ decidiu mirar o campeão dos médios do UFC, Alex Poatan. Através de uma série de provocações nas redes sociais, o checheno buscou desafiar o brasileiro para uma luta em janeiro no Brasil. Planejando voltar ao octógono nos primeiros meses de 2023, o dono do cinturão dos 84kg pode ser o rival ideal para o russo.

– Alex Pereira, ele tem 7-1. Ele já perdeu e eu não. Eu nunca perdi na minha vida e ele perdeu para um m*** qualquer. E o cara nem está no UFC. O UFC não quer e ele não quer. O que posso fazer? Me dê alguém. Se os caras estão fugindo de mim, me dê alguém. Estou pronto – declarou.